(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos promovem terror e explodem caixas eletrônicos em Salinas, no Norte de Minas

Moradores relataram tiroteio intenso na cidade. Agência da Caixa Econômica Federal ficou completamente destruída com a explosão


postado em 21/06/2017 08:29 / atualizado em 21/06/2017 08:47

Área dos caixas eletrônicos ficou destruída após ação dos criminosos(foto: PM/Divulgação)
Área dos caixas eletrônicos ficou destruída após ação dos criminosos (foto: PM/Divulgação)
Bandidos armados com fuzis promoveram uma madrugada de terror na cidade de Salinas, no Norte de Minas, nesta quarta-feira. Segundo a Polícia Militar, um grupo com cerca de 10 criminosos fechou com veículos as principais vias de acesso à Caixa Econômica Federal da cidade e explodiram caixas eletrônicos do banco.

O bando ainda tentou invadir a agência do Banco do Nordeste, mas como os vidros eram blindados eles não conseguiram entrar. Segundo a PM, os militares chegaram ao local e observaram dois veículos em alta velocidade, sendo um Corolla e um Cruze, ambos brancos. Nesse momento, houve troca de tiros.

O crime ocorreu por volta de 2h30 da madrugada e a agência da Caixa ficou completamente destruída com a explosão. Ainda não é possível confirmar se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro dos caixas que foram destruídos. Áudios divulgados por moradores no Whatsapp revelam o barulho e o medo provocados pelos tiros.

Nesta manhã, policiais estão averiguando a informação de que dois veículos foram abandonados pelos ladrões nas proximidades da BR-251, rodovia de acesso à cidade do Norte de Minas. Testemunhas informaram que eles fugiram pela BR-251 em direção à BR-116.

Crime aconteceu às 2h30 da madrugada(foto: PM/Divulgação)
Crime aconteceu às 2h30 da madrugada (foto: PM/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)