(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família de andarilho segue para Montes Claros para liberar corpo

Homem identificado como Paulo César da Silva Santos Costa, de 65 anos, ex-motociclista estradeiro, que participou de longa-metragem na década de 1960, morreu no domingo


postado em 17/05/2017 23:01

Imagens de fotos em arquivo de pen-drive mostram Paulo César em viagens(foto: Reprodução/Luiz Ribeiro/EM/D.A.Press)
Imagens de fotos em arquivo de pen-drive mostram Paulo César em viagens (foto: Reprodução/Luiz Ribeiro/EM/D.A.Press)
Os parentes de Paulo César da Silva Santos Costa, de 65 anos, andarilho que morreu domingo passado em Montes Claros, fizeram contato nesta quarta-feira com a funerária que foi encarregada de enterrá-lo como indigente.

A identidade de Paulo foi descoberta durante a preparação do corpo, quando também foi possível perceber que o homem estava viajando de bicicleta pelo país por aventura.

Além dos documentos dele, os funcionários encontraram pen drives com fotos que revelaram o passado de Paulo César, que na década de 1970 teve participação no filme “O Guru das sete cidades”, do diretor Carlos Bini, que é apontado como longa-metragem rodado no Piauí.

Nascido no Rio de Janeiro, o andarilho morou por um tempo nos Estados Unidos e rodou boa parte das estradas do Brasil com grupos de motociclistas.

O corpo de Paulo César foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros. Depois da divulgação sobre sua morte, parentes dele ligaram para a funerária e disseram que chegam a Montes Claros nesta quinta-feira. Moradores de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, eles vão providenciar a liberação do corpo e o traslado para aquele estado, para o sepultamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)