(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quadrilha é presa na porta da Ceasa ao planejar roubo de carga

Quatro homens com uma arma, segundo a PM, estavam na portaria da central de abastecimento, aguardando a entrada e saída dos caminhões


10/05/2017 12:12 - atualizado 10/05/2017 12:26

Quatro homens suspeitos de realizarem assaltos a caminhões de carga na Ceasa Minas, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram detidos pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira.

Denúncias anônimas relataram que os criminosos estavam na entrada da Central de Abastecimento, aguardando a saída e chegada dos veículos para roubarem. 

De acordo com a PM, os detidos já teriam, inclusive, realizado dois assaltos nesta semana em caminhões que saíam da Ceasa. Thalisson Antônio de Carlavalho, de 34 anos, Anderson Kennedy Fernandes, de 30, João Carlos do Nascimento, 34 anos e Davi Antunes Batista, de 36, são naturais de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Segundo a PM foram apreendidos com o grupo cinco celulares, uma arma de fogo e munições, um bloqueador de rastreadores de sinal, duas motocicletas e um carro. Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio de recolhimento do Detran. 

Os militares informaram que todos os detidos possuem ficha criminal por roubo a mão armada. Dois dos homens, Thalisson e Anderson, já se envolveram, também, em assalto a um banco. 

Os homens serão encaminhados à Polícia Civil, onde será aberto inquérito para investigar a atuação criminosa na Grande BH. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)