(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente gera lentidão na Cristiano Machado e afeta circulação do Move

Longo congestionamento se formou no sentido Centro da avenida e atrasou saída de ônibus na Estação São Gabriel


postado em 27/04/2017 09:31 / atualizado em 27/04/2017 09:44

Longa fila se formou na Cristiano Machado, inclusive, na pista exclusiva de ônibus(foto: Frederico Teixeira/ EM/DA Press )
Longa fila se formou na Cristiano Machado, inclusive, na pista exclusiva de ônibus (foto: Frederico Teixeira/ EM/DA Press )
A manhã chuvosa em Belo Horizonte causa transtornos aos motoristas que trafegam por um dos principais corredores de acesso ao centro da capital. Na Avenida Cristiano Machado, Região Nordeste de BHum acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, dentro do Túnel da Lagoinha, resulta em um grande congestionamento no sentido Centro.

A lentidão afetas as pistas de tráfego dos veículos e as faixas exclusivas para circulação do Move no trecho entre o túnel e rotatória de acesso ao Bairro São Gabriel. Segundo a BHTrans, o acidente envolveu um motociclista, que ficou ferido. A dinâmica do acidente não foi informada.


Devido ao intenso engarrafamento dos ônibus do Move na avenida, os usuários formaram filas esperando os coletivos na Estação São Gabriel. A BHTrans informou que as linhas que alimentam o terminal operam normalmente nesta manhã e confirmou que os problemas no trânsito acarretam a lentidão dos ônibus na chegada à estação.

Segundo a BHTrans, congestionamento na Cristiano Machado refletiu na circulação dos ônibus do Move na Estação São Gabriel(foto: Iana Domingos/Divulgação)
Segundo a BHTrans, congestionamento na Cristiano Machado refletiu na circulação dos ônibus do Move na Estação São Gabriel (foto: Iana Domingos/Divulgação)



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)