(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fim de tarde pode ter chuva na capital, RMBH e em várias regiões de Minas Gerais

Maior probabilidade de chuva está no Triângulo Mineiro e Noroeste, onde a instabilidade atmosférica aumentou e deixou o céu nublado


postado em 26/03/2017 15:46

Em BH o tempo fica ensolarado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva à tarde(foto: Clima ao vivo/Defesa Civil BH/Divulgação)
Em BH o tempo fica ensolarado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva à tarde (foto: Clima ao vivo/Defesa Civil BH/Divulgação)

Segundo o Centro de Climatologia PUC Minas TempoClima, em Belo Horizonte o tempo fica ensolarado a parcialmente nublado, com temperatura máxima de 31°C e a umidade relativa do ar fica em torno de 35% à tarde. Novamente existe a possibilidade de chuvas no fim da tarde em BH e região metropolitana.

A instabilidade atmosférica aumentou no Triângulo Mineiro e Noroeste, deixando o céu nublado e com pancadas de chuva isoladas. No Centro, Sul e Sudeste de Minas Gerais  o forte calor favorece no aumento das nuvens, possibilitando a ocorrência de chuva isolada. Nas outras áreas do Estado o dia será de céu claro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)