(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo: Bombeiros resgatam homem que fraturou o fêmur em queda no Rio Cipó

Para conduzir a vítima até a margem do rio foi preciso amarrar flutuadores na prancha de resgate. Homem de 60 anos caiu de uma altura de seis metros. Confira os vídeos


postado em 26/03/2017 14:12 / atualizado em 26/03/2017 14:49


Um homem de 60 anos foi socorrido por bombeiros do 3º Batalhão ontem, após fraturar o fêmur no Rio Cipó, município de Santana do Riacho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima contou que estava andando sobre as pedras e, quando foi pular e uma para outra, caiu de uma altura de seis metros dentro do Rio Cipó. Para efetuar o resgate os bombeiros tiveram que se deslocar por cerca de 100 metros por uma trilha de pedras em declive, até chegar às margens do rio. Após caminharem aproximadamente 200 metros rio abaixo, a vítima foi visualizada.


O homem recebeu os primeiros socorros e foi colocado em uma prancha, onde foram improvisadas amarrações de flutuadores, de onde foi conduzido  até a margem do rio, há cerca de 100 metros. De lá a vítima foi levada por 200 metros em uma trilha de pedras, num declive de 200 metros, até a sede da fazenda Monjoulos, onde havia uma unidade de resgate dos Bombeiros à espera. O homem foi levado para o hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)