(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos invadem shooping de Uberlândia e explodem caixa eletrônico

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os homens não levaram nenhuma quantia em dinheiro


postado em 10/03/2017 12:21 / atualizado em 10/03/2017 17:01

Assaltantes invadiram uma joalheria e explodiram um caixa eletrônico em um shopping de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta sexta-feira. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois veículos foram flagrados nas imagens das câmaras de segurança arrombando uma das entradas do centro comercial.

Os militares informaram que cinco homens desceram dos carros e foram em direção ao autoatendimento do Banco do Brasil, localizado dentro do estabelecimento, enquanto outros aguardavam o grupo nos veículos. Os homens conseguiram realizar a explosão em um dos caixas eletrônicos, mas não conseguiram acessar o compartimento onde estava o dinheiro.

Com o insucesso na tentativa do assalto, os homens se dirigiram a uma joalheria e roubaram as peças que estavam na vitrine para venda. As câmeras de segurança do shopping também flagram o momento em que os homens deixaram o shopping nos dois veículos. Ainda de acordo com os militares, no momento haviam vigilantes no local, que foram inibidos com tiros disparados pelos assaltantes.

A assessoria de comunicação do Uberlândia Shopping informou que as gravações das câmeras de segurança do estabelecimento estão à disposição da Polícia Civil, que receberá as imagens para inciar as investigações e identificar os homens. O Shopping informou, ainda, que, apesar dos danos estruturais devido ao arrombamento de uma das portarias e à explosão de um caixa eletrônico, o centro comercial funcionará normalmente durante a sexta-feira e o fim de semana.

A Polícia Militar informou que o departamento de inteligência da corporação dará apoio à Polícia Civil no processo de identificação dos homens e de investigação do crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)