(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista do Uber é jogado em vala no Belvedere após assalto

Condutor foi resgatado por militares e encaminhado ao hospital pelo Samu. Ninguém foi preso


postado em 22/02/2017 17:09 / atualizado em 22/02/2017 21:43

Militares usaram técnicas de rapel para chegar até a vítima(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Militares usaram técnicas de rapel para chegar até a vítima (foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um motorista do Uber viveu momentos de terror em Belo Horizonte. O homem foi jogado em uma vala de aproximadamente 20 metros no Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul, depois de ser assaltado. Tiago Souza da Silva, de 29 anos, estava desaparecido desde a madrugada desta quarta-feira, quando saiu para fazer uma corrida para o bairro. A família registrou o sumiço e ele acabou encontrado pela Polícia Civil à tarde. Ainda não há informações sobre autoria do crime.

A angústia da vítima começou quando foi solicitada a ela uma corrida. O chamado foi para o Bairro Belvedere, segundo as informações repassadas pela família do homem para a polícia.

As investigações começaram ainda de madrugada e o carro de Tiago acabou sendo encontrado vazio, em Mariana, na Região Central de Minas Gerais, na parte da manhã. Os policiais continuaram as apurações até chegar ao homem. A vítima estava em uma vala, de aproximadamente 20 metros, na Avenida José Maria Alkmin, no Belvedere.

Resgate envolveu bombeiros, Polícia Civil, e Samu(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Resgate envolveu bombeiros, Polícia Civil, e Samu (foto: Polícia Civil/Divulgação)


O Corpo de Bombeiros foi acionado e usou técnicas de rapel para chegar até Tiago, em um local de difícil acesso. No resgate, a vítima foi colocada em uma maca e suspensa por uma corda até chegar a um elevado próximo ao local. O motorista estava bastante ferido e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital João XXIII.

 De acordo com a Polícia Civil, as investigações vão continuar para tentar esclarecer as circunstâncias do desaparecimento do motorista. “Vale destacar, ainda, que a ação para os casos de desaparecimento é sempre imediata. Quanto antes a família procurar fazer o registro do desparecimento, maiores as chances de se localizar a vítima”, alertou.

Por meio de nota, a Uber informou que está colaborando para que os envolvidos sejam encontrados. “Estamos aliviados em saber que Tiago foi encontrado e está com sua família. Vamos apoiar completamente as investigações, de acordo com os termos da lei, para ajudar a levar os responsáveis à Justiça”, afirmou.

 

(RG) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)