(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Belo Horizonte tem previsão de pancadas de chuva nesta segunda

Temperatura máxima em Belo Horizonte deve chegar aos 29 graus nesta segunda-feira


postado em 23/01/2017 08:25 / atualizado em 23/01/2017 08:29

Nebulosidade aumenta a partir de amanhã. Na foto, Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul de BH(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
Nebulosidade aumenta a partir de amanhã. Na foto, Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul de BH (foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
A semana começa com possibilidade de pancadas de chuva em Belo Horizonte, segundo o instituto PUC Minas TempoClima. Segundo os meteorologistas, esta segunda será de céu nublado, com temperatura variando entre 17 e 29 graus e umidade relativa do ar a 45%. Pode chover à noite na capital e na região metropolitana.

A partir de amanhã, as áreas de instabilidade que estão sobre Minas Gerais vão se intensificar, aumentando a nebulosidade e provocando pancadas de chuva à tarde na região. A temperatura máxima cai, chegando aos 26 graus. A máxima deve ficar na casa dos 19. A umidade relativa o ar chega a 55%.

No interior de Minas Gerais, semana de chuva nas regiões Sul, Triângulo Mineiro, Oeste, Alto Paranaíba e Campo das Vertentes. Não deve chover nas regiões Leste e Jequitinhonha. A temperatura máxima no estado pode chegar aos 37 graus no Jequitinhonha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)