(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é assassinado a tiros e adolescente é ferida no peito no Bairro Cachoeirinha

As vítimas estavam em uma rua do bairro quando foram surpreendidas pelos criminosos armados. Os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados


postado em 22/01/2017 08:40

Um homem foi assassinado e uma adolescente foi ferida a tiros na madrugada deste domingo no Bairro Cachoeirinha, na Região Nordeste de Belo Horizonte. As vítimas estavam na Avenida Itapetinga quando foram surpreendidos por criminosos armados. Eles atiraram e depois fugiram. A Polícia Militar (PM) fez buscas no entorno do local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 4h. Testemunhas contaram que homens armados chegaram na Rua Itapetinga e atiraram contra as vítima. Um homem, que não portava documentos e por isso não foi identificado, morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou acionado para prestar atendimento a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Quando a viatura chegou ao local, testemunhas contaram que uma adolescente de 15 anos também foi atingida por três tiros no peito. A jovem foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Por causa da gravidade dos ferimentos, acabou transferida pelo Samu para o Hospital João XXIII, onde passou por cirurgia.

Os suspeitos do crime não foram encontrados. A motivação também é desconhecida. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)