(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista embriagado rouba cavalete na porta do batalhão da PM e é preso

O cavalete, que pertence ao 34º Batalhão da Polícia Militar, foi roubado e arrastado por ruas da Região Noroeste de BH. Bafômetro confirmou embriaguez do motorista


postado em 11/11/2016 21:50 / atualizado em 11/11/2016 23:56

Além de furar semáforos, o jovem arrastou o cavalete por ruas de BH(foto: PMMG/Divulgação)
Além de furar semáforos, o jovem arrastou o cavalete por ruas de BH (foto: PMMG/Divulgação)
Um homem, de 27 anos roubou um cavalete na porta do 34º Batalhão da Polícia Militar, no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de BH, e o arrastou de carro por ruas de BH na madrugada desta sexta-feira. Preso pela PM, Thiago Fernandes de Souza, que estava embriagado, disse que alguém teria colocado o objeto em seu porta malas.

De acordo com os agentes, Thiago colocou metade do cavalete dentro do carro e saiu em alta velocidade. O veículo foi localizado pelos policiais no Bairro Aparecida, também na Região Noroeste.

Ao darem ordem de parada ao condutor, Thiago desceu do veículo apresentando fala enrolada e falando frases desconexas. Segundo o jovem, momentos antes ele estava vendendo cachorro quente na porta da boate Chalezinho, contudo nada no veículo indicava a venda.

Sobre o roubo do cavalete, ele não assumiu a autoria e disse que alguém o teria colocado em seu porta-malas. Ao ser convidado a fazer o teste do bafômetro, Thiago não se recusou. Os resultados do exame deram 0,67 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o dobro do valor que é considerado crime de trânsito.

O condutor também relatou que haveria R$1 mil guardados no assoalho do carro, porém as buscas policiais não encontraram a quantia no veículo. O homem foi levado a delegacia do Detran e teve veículo e CNH apreendidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)