(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Militares perseguem criminosos e apreendem 14 quilos de crack em Sete Lagoas

Denúncia anônima levou os policiais até um carregamento que contava até com batedores; houve perseguição dos criminosos


postado em 10/11/2016 09:08 / atualizado em 10/11/2016 10:49

Polícia Militar (PM) apreendeu na noite dessa quarta-feira 14 quilos de crack em Sete Lagoas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os militares conseguiram encontrar a carga depois de uma denúncia anônima.

A PM foi informada que três veículos fariam um carregamento de drogas no Bairro Barreiro de Baixo e que um Gol branco seria o batedor. O transporte ocorreria pela Rua Antônio Tibúrcio Filho com a rodovia MG-238. Os militares fizeram um cerco pelos endereços e conseguiram cercar o Gol branco.

Ao ser abordado o condutor de 23 anos ainda tentou se comunicar com alguém pelo telefone celular. Outros dois veículos que se aproximavam viram o cerco policial e fugiram em alta velocidade.

Segundo a PM, durante a perseguição um dos ocupantes dos veículos começou a descartar pacotes e materiais pela janela. Os militares não alcançaram os veículos e recolheram pela estrada cerca de 14 pacotes de crack, envelopes com pedras da mesma droga, cocaína e materiais para preparo do entorpecente.

O condutor do Gol foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas. Ele já tinha passagem por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. O carro e o celular foram apreendidos pelos militares.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)