(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia civil cumpre 200 mandados de prisão e busca e apreensão em BH

Ação teve apoio da Polícia Militar e 54 suspeitos foram detidos. Investigações em torno de atividades de criminosos vão prosseguir a partir de levantamentos realizados na operação


postado em 25/10/2016 17:50

Ação foi planejada a partir de denúncias e apurações de atividades criminosas(foto: Divulgação/Polícia Civil)
Ação foi planejada a partir de denúncias e apurações de atividades criminosas (foto: Divulgação/Polícia Civil)
Cerca de 200 mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos em operação da Polícia Civil com apoio de policiais militares em Belo Horizonte. O alvo foi o combate a crimes contra o patrimônio, contrabando, tráfico de drogas e jogos de azar nas regiões Sul, Leste, Noroeste, Centro, Venda Nova e Barreiro, na capital. Mais de mil policiais foram mobilizados em centenas de viaturas.

Foram detidos 54 suspeitos, apreendidos cerca de três mil aparelhos celulares em situação irregular, porções de maconha e LSD, três veículos, quatro armas de fogo e munições, 38 máquinas caça-níqueis, vários aparelhos eletrônicos, 867 CDs e DVDs piratas, além de uma carga de 800 mil unidades de cigarros falsificados avaliados em mais R$ 500 mil. Na operação, nove lojas de jogo de bicho foram fechados.

De acordo com o chefe do 1º Departamento de Polícia Civil de Belo Horizonte, delegado Rogério de Melo Franco Assis Araújo, a Operação Logos foi planejada visando à redução da criminalidade. “A intranquilidade deve sair do cidadão e ir para a criminalidade”, destacou. O delegado adianta que os serviços serão intensificados para dar continuidade às investigações dos crimes em apuração.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)