(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Campeonato masculino de luta de bumbum vai agitar BH


postado em 23/10/2016 11:06 / atualizado em 25/10/2016 16:31

Etapa mineira do campeonato de bumbum vai ocorrer no início de novembro(foto: Divulgação/Chilli Pepper Hotel)
Etapa mineira do campeonato de bumbum vai ocorrer no início de novembro (foto: Divulgação/Chilli Pepper Hotel)
Atenção, homens. Redobrem a malhação e invistam pesado nos glúteos, porque uma competição, no mínimo, inusitada, promete agitar Minas Gerais. A disputa entre os competidores é no tatame, mas no lugar de braços e pernas, vale é a força do bumbum. Belo Horizonte sedia, no dia 4 de novembro, a etapa regional do primeiro Campeonato Masculino de Luta de Bumbum.

Nessa modalidade “esportiva”, os oponentes empurram um ao outro usando apenas essa nobre parte do corpo humano até conseguir tirar o adversário da área demarcada. O campeonato foi inspirado em evento semelhante realizado no La Rubia Café, em Brasília, mês passado, e contou também com a participação de mulheres. Depois de BH, São Paulo será a próxima parada, no início de dezembro, no Largo do Arouche.

O evento vai ocorrer no Pirocas Bar, dentro do 269 Chilli Pepper Single Hotel, no Bairro da Floresta, na Região Leste da capital. Os interessados em participar devem se inscrever pelo e-mail mídia@chillipepper.com.br. O vencedor vai levar o título de bumbum mais forte do estado, um valor em dinheiro, estadia no hotel, além de cuecas e sungas. A drag queen Penélope Fontana vai comandar a disputa, segundo as informações do blog do hotel.

A entrada custa a partir de R$ 39. Não será possível fazer vídeos ou fotos da luta, já que é proibido o uso de celulares e câmeras fotográficas no hotel. Os nomes dos vencedores serão divulgados nas redes sociais do Chilli, mas, de acordo com o estabelecimento, só daqueles que autorizarem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)