(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cabo da PM morre em acidente com caminhão no Sul de minas

O militar estava em um carro que bateu de frente com o veículo de carga na LMG-879, em Alfenas


postado em 17/10/2016 14:41

Está sendo velado no Velório Municipal de Alfenas, na Região Sul de Minas Gerais, o corpo do cabo da Polícia Militar (PM) que morreu em um acidente na noite de domingo na LMG-879. Bernardo Rafael de Carvalho Pereira, de 47 anos, tinha deixado o serviço em Serrania e seguia para a cidade. No trajeto, bateu de frente com um caminhão e morreu na hora. O enterro está marcado para o fim da tarde desta segunda-feira.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o cabo largou o serviço no destacamento de Serrania e seguia para Alfenas. Quando estava no km 24 da LMG-879, perdeu o controle da direção do Renaul Scénic, invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão. A versão do acidente foi apresentada pelo motorista do veículo de carga.

Com o impacto, Bernardo ficou preso às ferragens e morreu na hora. Ele estava sozinho no momento do acidente. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O velório começou na manhã desta segunda-feira. O enterro está marcado para 17h30.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)