(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presos em Betim 10 acusados de assaltos na cidade

Policiais civis identificaram envolvidos por meio de imagens de câmeras de segurança de empresas atacadas. Bandidos usavam dinheiro do roubo para financiar tráfico de drogas


postado em 10/10/2016 18:46 / atualizado em 10/10/2016 22:35

Policiais civis da 2ª Delegacia de  Betim, na Grande BH,  prenderam 10 pessoas acusadas de integrar uma quadrilha que vinha praticando assaltos na cidade. O grupo, de acordo com a polícia, está envolvido também com o tráfico de drogas. Imagens de câmeras de segurança registraram os ataques dos bandidos.

Entre os roubos, os criminosos foram flagrados pelas câmeras na sede da empresa Via Solo, responsável pela limpeza urbana em Betim. Os ladrões renderam o vigilante e levaram seu revólver, munições e o colete à prova de bala. 

Outro ataque da quadrilha foi em uma loja de confecções. A vendedora e clientes foram rendidos sob mira de armas de fogo e ameaçados pelos bandidos, que agiram de forma violenta. Foram levados R$ 35 mil em dinheiro. O montante foi usado para financiar a compra de drogas, para abastecer o tráfico na cidade.

Durante a operação policial, foram apreendidos com os criminosos quatro carros com queixa de roubo, 600 buchas de maconha, uma balança de precisão, munições e cerca de R$ 4 mil em dinheiro.

 

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)