(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois homens são presos com quase meia tonelada de crack em Minas

Droga teria chegado de avião a pista de pouso clandestina em Pará de Minas. Presos disseram que receberiam R$ 5 mil


postado em 27/09/2016 17:21 / atualizado em 27/09/2016 21:40

A carga recebida na pista clandestina, estava sendo levada para a BR 040 em um caminhão(foto: Polícia Militar/Divulgação)
A carga recebida na pista clandestina, estava sendo levada para a BR 040 em um caminhão (foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um avião de pequeno porte descarregaria grande quantidade de droga nesta terça-feira, em um canavial na zona rural de Papagaios, distrito de Pará de Minas, na Região Centro-Oeste do estado. Após o descarregamento, um caminhão-baú receberia a carga para distribuí-la. Os militares não localizaram o avião, porém encontraram dois homens conduzindo um caminhão.

Ao abordar os ocupantes, a polícia encontrou dentro de sacos de plásticos aproximadamente 459 quilos de crack. Segundo a polícia, os detidos disseram ter recebido R$ 5 mil para fazer o transporte da droga para a BR-040, mas alegaram que não sabiam qual era carga, que teria sido recebida de três pessoas no meio do canavial.

 

"Como não encontramos o avião, ainda não sabemos de onde ele viria. Também não sabemos para onde os dois presos estavam levando a carga, só que estavam a caminho da BR-040. Esse tipo de ocorrência não é muito comum na região. Geralmente o tráfico é de maconha" informou o sargento Paulo, da Polícia Militar.

 

(RG)

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)