(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem rouba táxi e é baleado durante fuga na Pampulha

O crime aconteceu na Avenida Alfredo Camarate no Bairro São Luíz


postado em 26/09/2016 12:40 / atualizado em 26/09/2016 14:03

Um táxi foi roubado por dois homens na madrugada desta segunda-feira na Avenida Alfredo Camarate no Bairro São Luiz, na Região da Pampulha em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do Fiat Linea acionou os militares afirmando que o seu carro havia sido roubado por dois homens. Após rastreamento, a PM localizou o veículo na Avenida Otacílio Negrão de Lima e solicitou os assaltantes parassem o carro.

Em seguida, os suspeitos passaram pela Avenida Cremona sentido Bairro Bandeirantes e em uma rotatória, os militares tentaram fazer a abordagem, mas os suspeitos seguiram em frente.


Segundo a PM, os ladrões ameaçaram a atirar, mas os militares dispararam contra eles. O veículo parou quando o condutor perdeu a direção na Rua Arildo Valadão. Os homens desceram do veículo, Rodrigo Jesus Gabriel de 26 anos deitou no chão. Leonardo Alves Maciel, de 32, estava com uma arma de fogo e apontou para os policiais, segundo o boletim de ocorrência. Ao tentar fugir, foi atingindo por três tiros. O homem foi socorrido pela viatura para o Hospital Odilon Behrens, mas morreu ao caminho. O veículo foi recolhido para o pátio.

A PM informou que Leonardo tinha uma extensa ficha criminal. A arma foi recolhida e o outro assaltando apresentado na delegacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)