(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em acidente na LMG 654, no Norte de Minas

Com a pista molhada, o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo que se chocou com uma árvore. Os feridos foram levados para o Pronto Socorro de Brasília de Minas


postado em 25/09/2016 17:58 / atualizado em 25/09/2016 18:33

A pista molhada pode ter contribuído para o acidente. Desgovernado, o veículo se chocou com uma árvore(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
A pista molhada pode ter contribuído para o acidente. Desgovernado, o veículo se chocou com uma árvore (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente, no Norte do estado. Na manhã deste domingo, o motorista da caminhonete Toyota Hilux, com placa de Brasília de Minas, perdeu o controle do veículo na LMG 654 (estrada Brasilia de Minas/Coração de Jesus), km 29. Desgovernada, a caminhonete se chocou com uma árvore.

A pista estava escorregadia por causa de uma chuva fina, o que pode ter contribuído para o desastre. O acidente ocorreu próximo à comunidade de Ponto Cigano, no município de Coração de Jesus.

A Hilux, com placa de Brasilia de Minas, era conduzida por Carlos Adilson Luiz de Araújo. O veiculo viajava no sentido Brasilia de Minas/Coração de Jesus. Conforme testemunhas, quando seguia numa reta, debaixo da chuva fina, Carlos Adilson perdeu o controle da direção da caminhonete, que saiu desgovernada em alta velocidade para fora da pista e bateu violentamente em uma árvore. O condutor e uma passageira, de aproximadamente 60 anos, morreram no momento do acidente.

Outros três ocupantes do veiculo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Brasília de Minas. O Corpo de Bombeiros recomenda muitos cuidados aos motoristas ao transitarem debaixo de chuva com a pista escorregadia.

Depois de deslizar na pista, a caminhonete bateu em uma árvore, na rodovia LMG 654, no Norte do estado(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Depois de deslizar na pista, a caminhonete bateu em uma árvore, na rodovia LMG 654, no Norte do estado (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)