(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

"Explicação foi embora", diz família em enterro de mãe e filhos mortos no Rio

Corpos de Laís Khouri e dos filhos Arthur e Henrique foram sepultados nesta manhã em Formiga, Centro-Oeste de Minas Gerais


postado em 31/08/2016 10:26 / atualizado em 31/08/2016 10:47

Corpos de mãe e filhos foram sepultados no Cemitério Santíssimo(foto: Ricardo Miranda/TV Alterosa Divinópolis)
Corpos de mãe e filhos foram sepultados no Cemitério Santíssimo (foto: Ricardo Miranda/TV Alterosa Divinópolis)

(foto: Ricardo Miranda/TV Alterosa Divinópolis)
(foto: Ricardo Miranda/TV Alterosa Divinópolis)
Foram sepultados na manhã desta quarta-feira em Formiga, no Centro-Oeste de Minas Gerais, os corpos da publicitária Laís Khouri, 48 anos, e dos filhos Arthur, de 7, e Henrique, de 10, encontrados mortos na segunda-feira no condomínio onde moravam na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nabor Coutinho Oliveira Júnior, de 43 anos, é suspeito de ter matado a mulher e os filhos, e depois pulado do 18º andar.

O sepultamento estava marcado para as 9h, mas houve atraso na chegada dos corpos. Os atestados de óbito foram liberados na terça-feira. O velório, realizado em uma funerária ao lado do Cemitério Santíssimo, no centro da cidade, reuniu muitos moradores de Formiga. Laís é de uma família tradicional na cidade. Seu pai, César Khouri, fundou a Associação Comercial local e era dono de cinemas. Aos 10 anos, Laís se mudou para Belo Horizonte, onde se formou em publicidade e conheceu Nabor.

Muito abalados, os parentes preferiram não conceder entrevistas. Mas uma sobrinha de Laís leu uma carta à imprensa em nome da família comentando o caso e agradecendo ao apoio diante da tragédia. “Não sabemos de desentendimentos familiares, questões financeiras, profissionais ou qualquer motivo que pudesse justificar esta tragédia”, diz a nota. “Qualquer explicação foi embora com esta parte da nossa família, deixando tristeza e saudade” (leia o texto na íntegra ao final da matéria). O sepultamento foi realizado por volta das 10h.

O corpo de Nabor deverá ser enterrado no Cemitério Parque da Colina, na Região Oeste de Belo Horizonte. A previsão é de que ele seja liberado ainda nesta quarta ou na quinta-feira.

ENTENDA O CASO O crime que chocou o país e deixou as famílias, amigos e vizinhos do casal consternados ocorreu na manhã de segunda-feira. A família foi encontrada morta por volta das 7h. Segundo informações iniciais da Polícia Civil do Rio, Nabor Júnior teria matado a mulher a facadas. O corpo dela foi encontrado na cama, com vários ferimentos no pescoço. Em seguida, teria tirado a vida dos filhos Arthur e Henrique com golpes de marreta.

Ainda segundo a polícia, ele teria jogado os meninos pela janela e, na sequência, pulado de uma altura de aproximadamente 50 metros. Os três foram encontrados ao lado da piscina do Edifício Lagoa Azul, onde moravam. Durante todo o dia ontem, familiares de Nabor estiveram no Rio de Janeiro para contribuir com os trabalhos de investigação e liberação dos corpos.

Leia a carta da família de Laís Khouri lida durante o velório dela e dos filhos em Formiga:

É com muito pesar que, em nome da nossa família, falo para a imprensa e para todos os que acompanham e compartilham da nossa dor.

O que aconteceu foi uma imensa tragédia. Imensurável e indescrítivel.

Estamos todos chocados e muito tristes.

A Laís sempre foi uma pessoa doce, mãe amorosa, irmã, tia, amiga... Henrique e Arthur, crianças alegres, inteligentes. Nabor, pai presente e dedicado.

Família divulgou uma carta à imprensa(foto: Ricardo Miranda/TV Alterosa Divinópolis)
Família divulgou uma carta à imprensa (foto: Ricardo Miranda/TV Alterosa Divinópolis)
Não sabemos de desentendimentos familiares, questões financeiras, profissionais ou qualquer motivo que pudesse justificar esta tragédia.

Qualquer explicação foi embora com esta parte da nossa família, deixando tristeza e saudade.

Não temos o que acrescentar em relação aos fatos, já que toda a família estava em Minas, deixando para a investigação no Rio de Janeiro todas as explicações sobre detalhes do ocorrido. As informações que recebemos são as mesmas repassadas pela polícia à imprensa e portanto nada temos a acrescentar.

Agradecemos a todos que estão em preces pelos que partiram e para que tenhamos forças para suportar esta separação tão precoce. Familiares, amigos, os vizinhos e amigos da família o Rio e todos os que acompanharam pelos jornais este terrível acontecimento.

Repetimos, todos que poderiam dizer a respeito das razões não estão mais entre nós. Pedimos as preces de todos que estão de alguma forma ajudando e tentando dar algum alento aos nosso corações.

É o que temos a dizer.
Nabor Júnior, com os filhos Arthur e Henrique, e a esposa Laís Khouri(foto: Reprodução internet/Facebook)
Nabor Júnior, com os filhos Arthur e Henrique, e a esposa Laís Khouri (foto: Reprodução internet/Facebook)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)