(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família de mineiro é encontrada morta em condomínio no Rio de Janeiro

A suspeita é de que o ex-gerente, formado na UFMG, matou a esposa e pulou do prédio de um condomínio na Barra da Tijuca. Os dois filhos teriam sido atirados ou forçados a pular do edifício


postado em 29/08/2016 12:57 / atualizado em 29/08/2016 18:47

Executivo teria deixado uma carta relatando problemas profissionais e temor quanto ao futuro(foto: Reprodução internet/Facebook)
Executivo teria deixado uma carta relatando problemas profissionais e temor quanto ao futuro (foto: Reprodução internet/Facebook)

Quatro pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas, por volta das 7h da manhã desta segunda-feira, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O mineiro Nabor Coutinho Oliveira Junior, ex-gerente de Marketing Sênior de Serviços Inovadores da operadora de telefonia TIM Brasil, teria matado a mulher, Lais Khouri, e pulado do 18º andar do Edifício Lagoa Azul, no condomínio de luxo Pedra de Itaúna, na Avenida das Américas, 11391.

Os filhos do casal, Arthur, de 7 anos, e Henrique, de 10, teriam sido atirados ou forçados pelo pai a pular e também morreram.

Os corpos foram encontrados da área do condomínio. O executivo teria deixado uma carta relatando problemas profissionais e temor quanto ao futuro. O texto será submetido à perícia pela Delegacia de Homicídios.

Nabor trabalhou na Tim Brasil até junho. De acordo com as informações em seu perfil no Facebook, ele estudou Engenharia de Software na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Gestão de Negócios no Ibmec RJ.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)