(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Traficante é baleado em operação da PM no Aglomerado da Serra, em BH

Homem ficou ferido na perna depois de operação de militares, que ocorreu um dia depois de criminosos derrubarem câmeras do Olho Vivo na região


postado em 02/08/2016 09:09 / atualizado em 02/08/2016 09:16

Na operação, criminosos atiraram contra os militares, que revidaram os disparos. Um homem ficou ferido(foto: Polícia Militar/Divulgação )
Na operação, criminosos atiraram contra os militares, que revidaram os disparos. Um homem ficou ferido (foto: Polícia Militar/Divulgação )
Um homem foi preso depois de ser baleado em operação da Polícia Militar no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira. A ação ocorreu um dia depois de criminosos derrubarem as estruturas de três câmeras do sistema Olho Vivo na região.

 De acordo com informações da PM,  a operação ocorreu no local conhecido como Boca da Paiva, que é conhecido pelo presença constante de traficantes armados. Durante observação, os militares perceberam a venda de drogas para pedestres e veículos e fizeram abordagem.

Foi feito um cerco nas vias da região e os criminosos atiraram contra os militares, que revidaram os disparos. Os traficantes ainda tentaram se esconder na casa de uma das moradoras, mas foram perseguidos.  

Na troca de tiros,  Junio Jordelino Santos de Oliveira foi atingido no pé e encaminhado para o hospital João XXIII, onde permaneceu sob escolta policial. Com o traficante os policiais encontraram uma pistola calibre .45, duas munições, dois cartuchos deflagrados, um revólver calibre 38, cinco munições, um cartucho deflagrado, dois rádios comunicadores, 124 pedras de crack, cinco porções de maconha e duas toucas ninja.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)