(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Briga entre moradores de rua termina com esfaqueado em frente o Ceflan

Desentendimento ocorreu a poucos metros da Central de Flagrantes da Polícia Civil. Homem esfaqueado está em estado grave


postado em 28/07/2016 12:15 / atualizado em 28/07/2016 12:16

Um morador de rua, de 39 anos, ficou gravemente ferido depois de ser esfaqueado durante um desentendimento com outro homem na Rua Conselheiro Rocha, no Bairro Floresta, Região Leste de Belo Horizonte. O crime aconteceu às 4h30 da madrugada, segundo informações da Polícia Militar. O local do crime fica a poucos metros da Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 2) e reúne grande quantidade de moradores de rua.

A vítima identificada  Como Vitor Santos Martins foi encontrada deitada no passeio, com um ferimento profundo do lado esquerdo do peito. Consciente ele ainda conseguiu informar aos militares que o crime havia sido cometido por outro morador de rua, que usa tornozeleira, e é conhecido como Daniel. 

A briga teria sido motivada pelo envolvimento de ambos com drogas. Vitor foi levado ao Hospital João XXIII em estado grave e encaminhado para cirurgia. A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia do Centro.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)