(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso suspeito de assaltos a lojas no Centro de Betim, na Grande BH

O homem assaltou pelo menos duas lojas em um mesmo dia. Outro suspeito também foi preso suspeito de roubar órgãos públicos


postado em 28/07/2016 09:00 / atualizado em 28/07/2016 10:09

Marcos Alexandre roubou duas lojas no Centro de Betim no mesmo dia e já havia cometido outros assaltos(foto: Polícia Civil/Divulgação )
Marcos Alexandre roubou duas lojas no Centro de Betim no mesmo dia e já havia cometido outros assaltos (foto: Polícia Civil/Divulgação )
Marcos Alexandre Trindade, de 34 anos, suspeito de cometer assaltos a lojas no Centro de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi apresentado na noite desta segunda-feira pela Polícia Civil. Segundo a corporação, o homem entrava nos estabelecimentos, mostrava a arma que carregava na cintura e ameaçava as vítimas. No dia 19 de julho, ele teria roubado uma loja elétrica e uma padaria no Centro da cidade.

A identificação e prisão de Marcos aconteceu a partir do trabalho da investigação da Polícia Civil com apoio das informações da “Rede de Comerciantes Protegidos”.  Marcos Alexandre foi preso com base nos dados levantados e reconhecimento de algumas vítimas, que possibilitaram o pedido de prisão preventiva. O homem também teria roubado a mesma loja elétrica em fevereiro deste ano, mas na época os funcionários não fizeram boletim de ocorrência.

Outro suspeito apresentado pela Polícia Civil de Betim, foi Lhyniquer Mendes Caldeira, de 24 anos, suspeito de roubar a Central de Acompanhamento de Penas e Medidas Alternativas (Ceapa), no dia 20 de julho. O homem também é suspeito de  furtos a unidades de atendimento da Prefeitura de Betim.  

Os alvos preferidos eram os locais onde mulheres faziam o atendimento. Lhyniquer ameaçava as vítimas com uma arma de fogo para roubar seus pertences. O homem foi localizado em casa e além dos materiais roubados os policiais encontraram oito pés de maconha. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)