(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presidente da Câmara de Nova Lima é baleado ao chegar em casa

Inicialmente, polícia trabalha com a hipótese de assalto, já que agressor levou R$ 300 antes de fugir. Parlamentar foi socorrido por parentes


postado em 25/07/2016 22:38 / atualizado em 25/07/2016 23:45

O vereador de Nova Lima José Geraldo Guedes, de 70 anos, do DEM, foi baleado na noite desta segunda-feira ao chegar à sua casa, no Bairro Vila Operários, na cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Vereador chegava em sua casa quando foi baleado(foto: Reprodução/Facebook)
Vereador chegava em sua casa quando foi baleado (foto: Reprodução/Facebook)
Guedes, que é presidente do Legislativo do município, foi socorrido por parentes e levado a um hospital na cidade. Ele não corre risco de morrer. O tiro o atingiu na altura do joelho esquerdo.

De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar, o parlamentar chegava sozinho em seu carro à sua casa, na Rua José Nery Santos, quando foi surpreendido por um homem que estava numa motocicleta. O bandido anunciou o assalto e o vereador lhe entregou a quantia de R$ 300.

Apesar de não resistir, o homem ao fugir atirou duas vezes contra José Guedes, o atingindo com um tiro na perna. Parentes, alertados sobre o ataque criminoso socorreram Guedes.

Oposição ao prefeito do município, Cássio Magnani Júnior, na quinta-feira o presidente da câmara assinou pedido de ação civil pública contra o chefe do Executivo, por improbidade administrativa, com pedido de liminar por afastamento imediato. Guedes está em seu sexto mandato como vereador de Nova Lima.

 

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)