(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Câmeras de segurança flagram assassinato de ex-agente penitenciário em Contagem

A vítima chegava em casa quando foi atingida por tiros. Um PM, amigo da vítima, revidou os disparos. Uma mulher que passava pelo local acabou atingida por um tiro


postado em 20/07/2016 17:57 / atualizado em 20/07/2016 22:08


Imagens de câmeras de segurança flagraram o assassinato de um ex-agente penitenciário nesta quarta-feira no Bairro Jardim Laguna, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, de 27 anos, chegou em uma moto e conversava com um amigo na Avenida Antônio Dias, quando um veículo parou ao lado. Ao menos dois criminosos atiraram pela janela contra o agente. O colega dele, que é policial militar, revidou os disparos. Na troca de tiros, uma pedestre que passava pelo local foi atingida de raspão. Ninguém foi preso.

As imagens flagradas pelas câmeras mostram quando Bruno Henrique Minelli chega em uma motocicleta e para na frente de sua casa. O amigo dele, um cabo da PM, chegou em um carro e parou na via. Os dois conversavam entre os veículos quando, em poucos minutos, apareceu um Punto branco, que parou ao lado.  Sem dizer nada, ao menos dois ocupantes do veículo colocaram armas para fora do carro e começaram a atirar contra o ex-agente penitenciário.

Ao ser atingido pelos primeiros disparos, Bruno caiu no chão. Mesmo assim, os criminosos continuaram a atirar várias vezes contra ele. O policial militar revidou os disparos e trocou tiros com os criminosos, que fugiram em alta velocidade. Não há informações se alguma dos ocupantes do veículo foi atingido por tiros.

Nas imagens, também é possível ver, quando, no início do tiroteio, uma mulher com uma sacola nas mãos é atingida no braço ao passar pela calçada. Bruno e a pedestre foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca. Porém, o ex-agente penitenciário não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM fez buscas na região, mas nenhum suspeito do crime foi encontrado. A motivação para o assassinato é desconhecida.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)