(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão é incendiado por assaltantes de banco na BR-381, em Antônio Dias

Criminosos incendiaram caminhão para evitar a passagem de viaturas da polícia e roubar cofre de banco, em Antônio Dias


postado em 05/07/2016 07:37 / atualizado em 05/07/2016 11:52

(foto: Reprodução/WhatsApp)
(foto: Reprodução/WhatsApp)
Um caminhão e três carros foram incendiados por criminosos no quilômetro 289 da BR-381, na altura da cidade de Antônio Dias, no Vale do Rio Doce, na manhã desta terça e interditou os dois sentidos da rodovia. Segundo informações iniciais da Polícia Militar, o incêndio tinha como intenção bloquear a via, enquanto assaltantes arrombavam o cofre principal de uma agência do Banco Itaú.

A Polícia Militar de Coronel Fabriciano, que foi acionada como reforço, informou que os bandidos tentaram arrombar o cofre principal do banco com maçarico e um malote foi levado pelos criminosos. Porém, nenhuma quantia foi roubada, já que o malote continha apenas documentos.

Pelo menos cinco homens encapuzados participaram do ataque à agência do Itaú em Antônio Dias e ao ataque ao caminhão e carros, dois deles armados com armas longas. Eles fugiram em um veículo Corolla e em um Nissan, ambos pretos.

Depois dos trabalhos da perícia, a pista foi liberada pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 9h50. Equipes do Gate e da PRF fazem buscas na região, à procura dos criminosos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)