(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Governo entrega mais de 300 veículos para prefeituras de Minas

Foram entregues micro-ônibus e mais 81 veículos destinados à assistência à saúde no interior do estado


postado em 30/06/2016 13:05 / atualizado em 30/06/2016 14:24

(foto: Beto Novaes/EM/DA Press)
(foto: Beto Novaes/EM/DA Press)
Estudantes da zona rural de 160 municípios mineiros, que enfrentam dificuldade para se deslocar de suas casas até as escolas, contarão com o apoio de novos veículos entregues ontem pelo governo do estado.

Em cerimônia realizada nesta quinta, no Expominas, o governador Fernando Pimentel (PT) entregou 166 micro-ônibus para as prefeituras do interior.

Além dos escolares, outros 181 veículos destinados à assistência à saúde foram entregues. Dez caminhões isotérmicos, que serão usados para dar apoio a agricultores, também foram repassados aos municípios. O investimento total é de R$ 36,2 milhões de reais.

(foto: Beto Novaes/EM/DA Press)
(foto: Beto Novaes/EM/DA Press)
Prefeitos de várias regiões do estado comemoram o recebimento das chaves.Em Onça do Pitangui, na Região Centro-Oeste do estado, e que fica a 100 quilômetros da capital, a entrega de um ônibus e um Doblô para a saúde promete diminuir os custos da prefeitura, que terceiriza parte do serviço de transporte escolar. Outro ganho é em termos de agilidade no deslocamento, já que o novo ônibus será usado no transporte de alunos dos distritos para a sede da cidade, que fica no extremo do município.

"Temos distritos que ficam a 30 quilômetros da sede e esses veículos vão dar mais conforto e ajudar bastante", disse o prefeito Geraldo Barbosa (PP).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)