(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM estoura laboratório de drogas na Região do Barreiro

Foram encontradas em uma casa mais de 1,8 mil porções de maconha e a mesma quantidade de pinos de cocaína. Ninguém foi preso na ocorrência


postado em 27/06/2016 16:21 / atualizado em 27/06/2016 21:08

Material estava escondida em uma casa de difícil acesso(foto: Polícia Militar / Divulgação)
Material estava escondida em uma casa de difícil acesso (foto: Polícia Militar / Divulgação)

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) a apreender grande quantidade de drogas na tarde desta segunda-feira, no Bairro Águas Claras, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Foram encontradas em uma casa mais de 1,8 mil porções de maconha e a mesma quantidade de pinos de cocaína. Segundo a PM, o entorpecente seria distribuído em outros bairros da área.

Militares já monitoravam o imóvel, que fica em um ponto estratégico do bairro. “Era uma casa usada somente para processamento de droga, que possivelmente foi invadida. Ela está em um ponto estratégico e não tem acesso fácil. Isso é para inibir a ação da polícia”, afirmou o segundo-tenente Davidson Dourado, do setor de comunicação organizacional do 41º Batalhão da Polícia Militar.

Nesta segunda-feira, uma denúncia anônima feita por meio do telefone 181 indicou o local onde a droga estava armazenada. “A gente sabia que ocorria o tráfico de drogas na região há muito tempo. Porém, para conseguir acabar com um resultado desse tivemos que empenhar uma força tática e acompanhar durante um tempo a movimentação dos usuários. A denúncia permitiu que a gente chegasse no local exato onde o entorpecente era produzido”, explicou o segundo-tenente.

No imóvel, foram encontradas 1.817 buchas de maconha, 1.859 pinos de cocaína, 171 porções de maconha, um liquidificador, vasto material para embalar droga, cinco balanças de precisão, um caderno com anotações do tráfico de drogas, além de tesouras e outras ferramentas usadas para preparar a droga.

O material foi levado para a sede do 41º Batalhão onde foi contabilizado. Em seguida, foi levado para a delegacia. Ninguém foi preso na ocorrência.

 

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)