(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem suspeito de matar ex-mulher é apresentado pela polícia

Suspeito tinha registros policiais por lesão corporal e ameaça contra a ex-companheira. Ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e feminicídio


postado em 04/05/2016 19:03 / atualizado em 04/05/2016 19:02

A Polícia Civil apresentou na tarde desta quarta-feira o homem que assassinou a ex-mulher com seis tiros em 21 de janeiro, no Bairro Betim Industrial, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os investigadores afirmam que Sebastião Leônidas Magalhães, de 50 anos, matou Lucélia Rodrigues Assunção, de 37, por não aceitar o fim do relacionamento entre eles.

No dia do crime, o suspeito foi até a casa de Lucélia, e, ao ser recebido no portão pela ex-sogra, a empurrou para tentar invadir o imóvel. Como a porta estava fechada, ele quebrou uma das janelas e invadiu a casa. Ao perceber a presença do ex-companheiro, a mulher se trancou no banheiro para se proteger, mas o homem atirou com uma arma calibre 38 contra a porta. Lucélia foi morta por seis tiros diante das duas filhas de 7 e 10 anos.

O casal estava separado há cerca de quatro meses e Sebastião tinha registros policiais por lesão corporal e ameaça à ex-mulher, além de uma tentativa de homicídio tentado contra policiais militares, quando reagiu com tiros a uma abordagem.

O suspeito foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por não haver chance de defesa para vítima, e pelo feminicídio, caracterizado como assassinato de mulheres decorrente de violência doméstica ou de gênero.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)