(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Advogada que teve mansão arrombada no Mangabeiras pede seus cães de volta

O crime foi na tarde de domingo. Para a vítima, Porco e Urso, da raça shitzu, valem mais do que o prejuízo de R$ 1 milhão registrado pela família


postado em 02/05/2016 17:10 / atualizado em 02/05/2016 21:09

(foto: Divulgação Facebook)
(foto: Divulgação Facebook)
Assaltantes que invadiram uma mansão no domingo no Bairro Mangabeiras, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, não se contentaram em levar R$ 1 milhão em joias, um carro de luxo e outros bens materiais. Levaram também dois cães da raça shitzu que, para a advogada Patrícia Montijo, de 33 anos, são mais preciosos do que qualquer objeto roubado. Patrícia está desolada. Ela lançou uma campanha nas redes sociais pedindo informações que possam levá-la a Porco, de 4 anos, e Urso, de 1 ano e meio.

(foto: Divulgação Facebook)
(foto: Divulgação Facebook)
Além das joias, de um Toyota Corolla, os ladrões  levaram aparelhos eletroeletrônicos, bolsas, óculos e várias outros objetos, segundo Patrícia. “Minha maior preocupação é com meus cães. O carro tem seguro e o resto a gente trabalha e compra de novo. Cachorro é igual a filho e quero reaver os meus. Urso tem problemas gástricos, tem uma dieta especial e toma medicação. Estou muito preocupada. Com certeza, ele não está se alimentando e se não tiver os cuidados necessários vai morrer”, lamenta a advogada.
Nas redes sociais, ela postou a seguinte mensagem com fotos dos cães: “Assaltaram a casa dos meus pais e levaram meus cachorros. Por favor, se alguém os encontrar, me avise. Foi no Mangabeiras”, pede Patrícia, que já fez até promessa pelo retorno dos seus animais de estimação.

O roubo foi no domingo e o post dela na internet já chegou a 1.375 compartilhamentos e 119 comentários, todos de indignação. “Olha que absurdo. Quanta maldade!!”, escreveu uma pessoa. “A que ponto chegamos? Roubar animal de estimação?. Isso é um crime!!”, diz outro comentário. “Que absurdo. Vão vender caro para comprar drogas”, completa outra pessoa. “Estou desesperada. Já fiz até promessa”, responde Patrícia Montijo.

Patrícia conta que saiu para almoçar no domingo e que quatro horas depois seus pais chegaram de viagem e encontraram a casa revirada. “A minha mãe me telefonou logo que chegou e encontrou o degrau da escada quebrado. Os ladrões deixaram cair o cofre. Pensei logo nos meus cães. A minha mãe foi olhar e eles tinham sumido”, lamenta Patrícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)