(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai e filho morrem em acidente com monomotor no Sul de Minas

Segundo informações da Polícia Militar, o avião de pequeno porte caiu no Lago de Furnas. As vítimas já foram encontradas sem vida


postado em 30/04/2016 18:00 / atualizado em 30/04/2016 19:11

Samuel e Helênio viajavam sempre juntos de avião(foto: Reprodução Facebook)
Samuel e Helênio viajavam sempre juntos de avião (foto: Reprodução Facebook)
Um avião monomotor caiu esta tarde no Lago de Furnas, em área que pertence ao município de Guapé, Sul de Minas. Os dois ocupantes morreram na hora.

Helênio Antônio Lara, de 55 anos, e Samuel Henrique, de 17, são de Itaúna, na Região Centro-Oeste do estado, e estavam a caminho de um encontro de aviões de pequeno porte. Pouco antes do acidente, o pai informou pelo Facebook que sobrevoava o Lago de Furnas. As investigações vão apontar as causas da queda.

A equipe do 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros, em Varginha, recebeu o chamado às 16h15. A viatura chegou ao local do acidente mais de duas horas depois para fazer a retirada dos ocupantes do monomotor, que ficaram presos ao cinto de segurança. A aeronave se partiu ao meio e os destroços se espalharam pela água.

Além de apaixonado por aeronaves, Helênio era dono da Rádio Santana Itaúna. Nas redes sociais, amigos lamentam sua morte e destacam seu trabalho para promover a cultura na cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)