(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Idoso sofre ataque cardíaco após ter casa invadida por assaltantes em Itabira

Casal de 74 e 81 anos foi surpreendido por dupla de criminosos durante a madrugada. Depois do crime, homem passou mal e morreu


postado em 20/04/2016 12:50 / atualizado em 20/04/2016 22:20

Um idoso de 81 anos morreu depois de viver momentos de pânico nas mãos de assaltantes, ao lado da esposa, de 74, na madrugada desta quarta-feira. Moradores de um bairro tradicional de Itabira, na Região Central, eles tiveram a casa invadida por dois bandidos.

Segundo a Polícia Militar (PM) da cidade, o crime ocorreu por volta das 2h, na Rua Padre Ângelo, Bairro Pará. Os bandidos, que estariam armados, levaram joias e diversos pertences do casal, além do carro deles, um Astra. A suspeita é de que eles tenham entrado por uma porta ou janela destrancada, pois não havia sinais de arrombamento.

Ainda segundo a corporação, a polícia foi chamada três horas depois do crime, e, quando chegou, o idoso estava inconsciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento à vítima, que não resistiu. Segundo a polícia, informações dão conta de que ele sofreu um ataque cardíaco.

A PM fez buscas pela região e conseguiu localizar o carro da família na zona rural de Ipoema, distrito de Itabira. O rastreamento pelos criminosos continua.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)