(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bebê nasce em ambulância na BR-040, em Caetanópolis

Mãe e filha passam bem. Parto foi assistido por médico da concessionária que administra a rodovia


postado em 26/03/2016 16:08 / atualizado em 26/03/2016 17:10

Uma gestante que viajava de ambulância de Paraopeba para Sete Lagoas, na Região Central de Minas, deu à luz no meio do caminho, em plena BR-040, altura da cidade de Caetanopolis, na manhã deste sábado. De acordo com a Via 040, concessionária que administra a rodovia, a mãe e o bebê, uma menina, passam bem.

Conforme informou a concessionária, Paulina Rocha de Almeida, de 29 anos, viajava acompanhada da mãe para Sete Lagoas em uma ambulância de sua cidade quando entrou em trabalho de parto. O veículo parou no posto de atendimento ao usuário da Via 040, onde a mulher recebeu atendimento da equipe médica de plantão.


Ela foi transferida da ambulância de origem para o veículo da concessionária, que é equipado para atendimentos emergenciais, para ser levara à cidade de Sete Lagoas, uma trajeto de 30 quilômetros. Durante o caminho, assistida pelo médico da concessionária, Marcos Vinícius Sales, Paulina deu à luz. A bebê, que nasceu saudável, foi chamada de Ana Julia. Mãe e filha foram então levadas para o hospital de Sete Lagoas, onde foram internadas. Ambas passam bem.

Esta foi a segunda vez que um bebê nasceu em uma ambulância da Via 040. No dia 23 de janeiro, Jafia Alves, também de Paraopeba, deu à luz ao filho Davi.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)