(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comerciante é morto em São Gonçalo do Pará e polícia procura suspeitos

Homem foi morto a tiros em sua loja. Três pessoas teriam participado do crime


postado em 09/03/2016 12:29 / atualizado em 09/03/2016 16:47

Um comerciante foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, em São Gonçalo do Pará, no Centro-Oeste de Minas. Segundo a Polícia Militar, três pessoas suspeitas de participar no crime estão sendo procuradas.

Segundo relatos de duas testemunhas para a PM, Reinaldo Rodrigues Mota, de 38 anos, tinha acabado de chegar ao local de trabalho quando foi abordado pelos criminosos. A vítima é proprietária de um depósito de material de construção no povoado Quilombo do Gaia, zona rural da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos estavam em um Chevrolet Ônix com placa de Divinópolis e que foi roubado nessa terça-feira, na cidade.

Dois comparsas desembarcaram do veículo e disseram ao comerciante que queriam comprar uma torneira. Quando Reinaldo foi buscar a peça, um dos criminosos sacou uma pistola PT 380 e atirou três vezes no comerciante. Ele morreu pouco depois de dar entrada em uma clínica da cidade.

Depois do crime, o trio fugiu em direção à BR-262 sem roubar nenhum objeto ou dinheiro da vítima. A princípio, a polícia acredita que os criminosos conheçam o comerciante e que o homicídio tenha sido motivado por vingança.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)