(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito será alterado para construção de viaduto em Contagem; veja as mudanças

Construção começa na quinta-feira e deve ser concluída em um ano. Até lá, motoristas devem ficar atentos às alterações de circulação


postado em 09/03/2016 08:32 / atualizado em 09/03/2016 09:24

A partir desta quarta-feira, o trânsito em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, sofrerá uma série de alterações para a construção do viaduto das Américas, no entroncamento entre as avenidas das Américas e Severino Ballesteros, na Ressaca. Segundo a prefeitura da cidade, a previsão é de que as obras sejam concluídas em um ano.

Por conta das obras, o trânsito será modificado a partir das 21h de hoje. O motorista que desce a Avenida das Américas, sentido BR-040 – Ressaca, deverá fazer o retorno na Avenida Severino Ballesteros Rodrigues. Neste sentido, o trânsito entre a Severino Ballesteros Rodrigues e rua Projeto Fred estará interditado. Depois de 30 dias, o trânsito sofrerá novas alterações.

Ainda segundo a prefeitura, a ordem de serviço para o início das intervenções será assinada na manhã de quinta-feira. Com investimento de R$ 12,2 milhões, a expectativa é de que a nova estrutura beneficie 150 mil pessoas que moram nas regiões do Ressaca e Nacional, além de 40 mil veículos que passam pela região todos os dias.

Mapas mostram as mudanças no trânsito. Clique para ampliar:
(foto: Prefeitura de Contagem/Divulgação)
(foto: Prefeitura de Contagem/Divulgação)

(foto: Prefeitura de Contagem/Divulgação)
(foto: Prefeitura de Contagem/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)