(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre vereador que foi baleado após ficar nu para protestar contra som alto no vizinho

O desentendimento ocorreu na semana passada em Cachoeira de Minas, no Sul do estado


postado em 28/02/2016 15:17 / atualizado em 28/02/2016 15:43

(foto: Reprodução/ Câmara Municipal de Cachoeira de Minas )
(foto: Reprodução/ Câmara Municipal de Cachoeira de Minas )

O vereador de Cachoeira de Minas, no Sul do estado, João Lázaro Moreira (PR), de 55 anos, morreu na madrugada deste domingo, após ficar sete dias internado no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o parlamentar faleceu por volta das 4h de parada cardiorrespiratória. João Porco, como era conhecido na cidade, foi notícia na última semana após protestar contra o som alto na casa de um vizinho ficando completamente nu.

Moreira teria ficado incomodado com o volume do som no bar de Jezuel Garcia Ferreira e resolveu tirar toda a roupa. A imagem foi gravada por vizinhos e foi parar nas redes sociais. De acordo com a PM, logo após o episódio, o dono do bar e o parlamentar se encontraram na rua e se desentenderam.

Jeziel, segundo a PM, teria jogado o carro contra o de João e na sequência ainda disparou quatro vezes contra o vereador. Os disparos atingiram o peito e a cabeça do parlamentar que foi levado ao hospital em Pouso Alegre, onde permaneceu em estado grave até morrer. O suspeito até o momento não foi preso ou se entregou à polícia.

Relembre o caso na reportagem da TV Alterosa:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)