(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Belo-horizontino encontra trânsito complicado no segundo dia de Carnaval

Principais vias dentro do perímetro da Av. do Contorno apresentam retenções. Motoristas devem ter atenção redobrada em função do acúmulo de pedestres


postado em 06/02/2016 22:09 / atualizado em 06/02/2016 22:48

Mais cedo, cerca de 40 mil foliões do bloco Então Brilha tomaram a Av. dos Andradas(foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
Mais cedo, cerca de 40 mil foliões do bloco Então Brilha tomaram a Av. dos Andradas (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
Quem vai e volta dos desfiles de blocos de Carnaval encontra tráfego pesado nas principais vias de Belo Horizonte na noite deste sábado (6). As ruas e avenidas da região central da capital apresentam grande fluxo de veículos, em especial na Av. do Contorno, nos trechos entre os bairros Gutierrez, Funcionários e São Lucas, e na região da Praça da Savassi. Para se chegar a alguns lugares, é preciso dar voltas em vários quarteirões. Motoristas devem ter atenção redobrada em função do acúmulo de foliões nas ruas.

Desde o início da tarde a BHTrans registra, por meio do seu Twitter oficial, o fechamento de vias como as Avenidas Afonso Pena e Cristóvão Colombo, na Savassi, em ambos os sentidos. Há pouco o bloco Praia da Estação deixou as proximidades da Prefeitura e chegou na Praça Raul Soares. O trânsito também está retido nas Ruas Rio Grande do Norte e Professor Morais, principais vias de acesso para os bairros da região Centro-Sul e saída para o Rio de Janeiro.

Interdições ainda na Av. Getúlio Vargas em ambos os sentidos, na Savassi, na Av. Bandeirantes, altura da Praça Alaska, e na Av. Brasil, próximo ao Colégio Arnaldo, no Santa Efigênia. As ruas Patagônia e Haiti, no Sion, se encontram fechadas. No local há placas de sinalização informando a realização de obras.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)