(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Empresário condenado pela morte do sócio dentro de boate consegue alvará de soltura

Preso nessa quinta-feira, sete anos após o crime, o empresário Leonardo Cipriano teve deferido nesta sexta-feira pelo STJ pedido de soltura. SEDS não informou se ele já está solto, mas afirma que decisão será cumprida


postado em 05/02/2016 16:44 / atualizado em 05/02/2016 17:13

Leonardo foi condenado a 16 anos e meio de prisão
Leonardo foi condenado a 16 anos e meio de prisão
Condenado a 16 anos e seis meses de prisão pelo assassinato do sócio Gustavo Felício da Silva, o empresário Leonardo Coutinho Rodrigues Cipriano, de 39 anos, obteve nesta sexta-feira alvará de soltura.

Ele havia sido preso nessa quinta-feira, sete anos depois do assassinato de Gustavo, dentro da Boate Pantai Lounge, na Avenida Prudente de Morais, no Bairro Cidade Jardim, Centro-Sul de Belo Horizonte. No entanto, mal as equipes da Polícia Civil cumpriram o mandado de prisão expedido contra o empresário, ele já conseguiu ser solto pela justiça. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais informou que a decisão veio do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, após pedido de habbeas corpus feito pelo advogado do empresário.

De acordo com a assessoria de imprensa do TJMG, o órgão recebeu nesta sexta-feira telegrama do STJ com a determinação da cassação do Mandado de Prisão e confirmação do alvará de soltura do empresário, que já foi enviado à Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS) para cumprimento da decisão.

Por sua vez, a SEDS informou que, por questões de segurança, não confirma informações sobre entrada ou saída de presos, mas garantiu que a decisão será cumprida. 

 

Leonardo foi sentenciado, em fevereiro do ano passado, a 16 anos e seis meses de prisão. Decisão que fio mantida em pela Justiça, 2ª Instância, nessa quarta-feira, quando havia sido expedido o mandado de prisão cumprido na quinta-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)