(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Gasmig prevê expansão em sua rede de gás natural na Grande BH

Mais 90 quilômetros de dutos serão construídos e produto será levado a novos bairros, com investimento de R$ 44,7 milhões. Obras começam em março


postado em 21/01/2016 18:11 / atualizado em 21/01/2016 22:06

A Gasmig anunciou na tarde desta quinta-feira a expansão de  90 quilômetros em sua rede de gás natural canalizado nas cidades de Belo Horizonte e Nova Lima. Pelo menos 10 bairros serão beneficiados com a ampliação.

Foi assinado um contrato entre a Gamig e a empresa Thompson e Azevedo, que prevê o investimento de R$ 44,17 milhões para a ampliação da malha de gás natural na Grande BH. A expansão integra novos bairros, como Santa Lúcia, Santo Antônio, São Pedro e Anchieta, além da extensão da rede nos bairros Lourdes, Buritis, Cruzeiro, Carmo, Sion e Vila da Serra. A previsão é de que as obras sejam iniciadas em março, com conclusão em 24 meses.

De acordo com o Diretor Técnico da Gasmig, Luiz Jorente, a companhia prosseguirá com aplicações em 2016. “A empresa segue firme no propósito de aumentar a oferta de distribuição de gás natural em Belo Horizonte e em Minas Gerais, proporcionando um energético competitivo, operacionalmente seguro e ambientalmente sustentável”, afirma.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)