(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo de flashmob de Natal da Polícia Militar de Minas viraliza na internet

Apresentação da banda da PM ocorreu no Aeroporto de Confins e surpreendeu quem estava no local


postado em 24/12/2015 16:10 / atualizado em 24/12/2015 17:43

A Polícia Militar de Minas Gerais inovou na mensagem de fim de ano e um vídeo publicado nas redes sociais viralizou na internet. A mensagem de boas festas veio em forma de flashmob natalino. No vídeo, que teve mais de 5 mil compartilhamentos até o fim da tarde desta quinta-feira, militares aparecem numa apresentação inusitada para usuários do Aeroporto de Confins.

Tudo começa quando um militar à paisana tira um saxofone de uma bolsa e começa a tocar na praça de alimentação do aeroporto. Aos poucos, mais militares vão se aproximando com outros instrumentos e a apresentação vira uma grande festa.

A ação, idealizada pelos sargentos Jonilson Ferreira e Rogério Brasil com a banda da PM, foi gravada na tarde da última segunda-feira, e o vídeo publicado nesta quinta, 24, na página oficial da PMMG no Facebook. Segundo Ferreira, a proposta é humanizar a polícia e levar alegria para as pessoas. "A ideia é levar cultura para o público e mostrar que a polícia também faz segurança através da música."

Ainda de acordo com ele, a PM tem se apresentado no local há alguns dias e a proposta foi chamar a atenção das pessoas e aliviar a rotina. "A ação ajuda a fortalecer a PM, a paz e torna Minas um lugar melhor para se viver", finalizou.

Posted by Polícia Militar on Quinta, 24 de dezembro de 2015
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)