(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla tenta assaltar loja de celulares e foge atirando no Bairro Alípio de Melo

Crime aconteceu nesta manhã. Funcionários ficaram presos em um dos cômodos do estabelecimento enquanto homem armado recolhia aparelhos


postado em 03/12/2015 12:24 / atualizado em 03/12/2015 12:36

A polícia está à procura de uma dupla que tentou assaltar uma loja de celulares na manhã desta quinta-feira no Bairro Alípio de Melo, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Um deles invadiu a loja e rendeu os funcionários.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu pouco depois das 10h na Avenida Abílio Machado. Uma funcionária da loja disse que um homem ficou do lado de fora dando cobertura para o outro que, armado, anunciou o assalto e levou todas as pessoas para um dos cômodos, recolhendo celulares.

Em um determinado momento, o criminoso e o comparsa fugiram, deixando os aparelhos para trás. Como estavam presas, as vítimas não souberam informar o motivo da fuga.

Ainda segundo a PM, os criminosos fugiram em um carro vermelho em direção ao Bairro Glória e chegaram a atirar enquanto escapavam, mas não há informações sobre feridos. Militares ainda fazem rastreamento para tentar localizar a dupla.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)