(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PBH busca parceria para manter 337 academias públicas espalhadas pela cidade

Equipamentos para a prática de exercícios físicos a céu aberto precisam de cuidados como lubrificação, ajustes e higienização. O adotante poderá colocar placa publicitária no local


postado em 26/11/2015 09:19 / atualizado em 26/11/2015 10:39

Muitos aparelhos, segundo a prefeitura, estão estragados(foto: Gladyston Rodrigues/D.A./Press)
Muitos aparelhos, segundo a prefeitura, estão estragados (foto: Gladyston Rodrigues/D.A./Press)
A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) lançou edital para o programa Adote uma Academia a Céu Aberto, para manutenção dos aparelhos públicos de ginástica espalhados pela cidade. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) está em busca de parcerias para manutenção preventiva, corretiva e reforma desses equipamentos.

“A iniciativa atende o desejo das comunidades que têm academias a céu aberto e que necessitam de cuidados para a preservação. Por meio de um termo de cooperação com a PBH, o adotante terá a responsabilidade legal de zelar pelo equipamento adotado conforme o edital, impedindo falhas no desempenho dos equipamentos com trabalhos de lubrificação, ajustes, higienização e limpeza, além de outras ações, como substituição de peças, acessórios, soldas, retoques e pintura”, informou a PBH.

Os interessados terão até 4 de dezembro para entregar a carta de intenções. Ao todo, estão disponíveis para esta parceria 337 academias a céu aberto. Em contrapartida, “o responsável poderá utilizar seu trabalho para estreitar a relação com a população que vive no entorno das academias, podendo afixar no local uma placa publicitária de identificação desta parceria que leve sua logomarca ou assinatura do responsável, de acordo com as normas estabelecidas pelo programa.”


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)