(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operação contra a criminalidade no Triângulo Mineiro termina com quatro pessoas presas

Investigações começaram após a morte de Gustavo Rodrigues Almeida Carvalho, assassinado com arma de fogo no dia 13 de agosto deste ano


postado em 19/11/2015 17:31 / atualizado em 19/11/2015 17:35

A operação envolveu cerca de 30 policiais civis de Araguari e delegacias da região(foto: Polícia Civil/Divulgação)
A operação envolveu cerca de 30 policiais civis de Araguari e delegacias da região (foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil prendeu quatro pessoas nesta quinta-feira em Araguari, Região do Triângulo Mineiro, suspeitas de envolvimento em homicídios e disputa pelo tráfico de drogas entre gangues do município. A operação 'Ilítia', que teve esse nome por causa da deusa grega Ilítia, também conhecida como Deusa da Vida Nova, cumpriu ainda 16 mandados de prisão e de busca e apreensão.

De acordo com a equipe de policiais da Delegacia Regional de Araguari, as investigações começaram após a morte de Gustavo Rodrigues Almeida Carvalho, assassinado com arma de fogo no dia 13 de agosto deste ano. A polícia apurou que o homicídio foi decorrente de disputa que envolve integrantes de duas gangues rivais, que se auto-intitulam “Gangue do São Seba”, atuante no Bairro São Sebastião, e “Primeiro Comando do Independência”, do Bairro Independência.

Foram presos Johnatan dos Santos Fietz, de 25 anos, Stefanni Luzia Quirino Rosa, de 26, Kerlaquiam Douglas dos Santos, 23, e Paulo Guimarães de Lima, 52. Com o grupo, a polícia apreendeu meio quilo de maconha, porções de crack e maconha, além de celulares, anotações e substâncias utilizadas no refino de entorpecentes.

Os presos vão responder por homicídio, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, além de formação de quadrilha. A operação envolveu cerca de 30 policiais civis de Araguari e delegacias da região, sendo eles delegados, investigadores e escrivães.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)