(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Menina de 2 anos morre atropelada por caminhão no Bairro Tupi

Criança brincava na casa de uma vizinha quando correu para a rua e foi atingida pelo veículo, que estava estacionando. No Bairro Oeste, homem também morreu atropelado ao fugir de um grupo que queria agredi-lo


postado em 14/11/2015 18:00 / atualizado em 14/11/2015 20:26

Uma criança de 2 anos morreu atropelada por um caminhão na tarde deste sábado no Bairro Tupi, Região Norte de Belo Horizonte. Ela correu em direção ao veículo após escapar da casa de uma vizinha.

O acidente aconteceu pouco antes das 15h na Avenida José de Paula Cotta. De acordo com a Polícia Militar (PM), E.G.M.S. brincava com outras duas crianças na casa de uma vizinha quando saiu correndo para a rua e foi atingida por um caminhão.

O condutor do veículo disse à polícia que estava em baixa velocidade, manobrando para estacionar e olhando para o retrovisor a todo momento, quando sentiu solavancos nas rodas. Ao desembarcar, ele viu E. no chão.  A filha da vizinha testemunhou o atropelamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas o médico acabou confirmando a morte da pequena. O caminhoneiro foi levado para a delegacia do Detran, onde fez o teste do bafômetro. O resultado mostrou que ele não havia bebido. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal.

ATROPELADO DURANTE FUGA
Um segundo atropelamento com morte foi registrado pela PM na tarde de sábado. Um homem morreu após ser atingido por um carro na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no Bairro Oeste, Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a polícia, testemunhas disseram que ele estava fugindo de pessoas que queriam agredi-lo após uma partida de futebol em um campo perto do local.

Para fugir, ele atravessou a avenida correndo, do lado esquerdo para o lado direito, no sentido Centro. No entanto, ele viu um grupo de agressores do outro lado. Ao tentar voltar, ele entrou na frente de um Honda que ia pela pista do meio, na faixa da esquerda, e foi atingido. A vítima morreu no local. O motivo da briga ainda não foi informado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)