SIGA O EM

Bombeiros encontram mais um corpo no Rio Doce, em Acaiaca

Corpo foi localizado próximo à hidrelétrica de Candonga, próximo a Santa Cruz do Escalvado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/11/2015 12:26 / atualizado em 10/11/2015 12:39

Estado de Minas

O Corpo de Bombeiros avistou um corpo na bacia do Rio Doce, no município de Acaiaca, na manhã deste domingo. Os trabalhos para o resgate ainda estão em andamento. Segundo informações do comando dos bombeiros, o corpo foi localizado próximo à hidrelétrica de Candonga, próximo a Santa Cruz do Escalvado. Depois de resgatado, o corpo será conduzido para o Instituto Médico Legal de Ponte Nova, para a identificação. Só então será possível confirmar se o morto é um dos desaparecidos no rompimento das barragens da mineradora Samarco em Bento Rodrigues, na quinta-feira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe segue para o resgate no local, que é de difícil acesso. Este é o segundo corpo encontrado nas águas do Rio Doce nas últimas 24 horas. No sábado, os bombeiros foram chamados para retirar das águas um corpo no município de Rio Doce. Este corpo também foi levado para o IML de Ponte Nova para ser identificado. Caso os dois corpos encontrados entre ontem e hoje sejam de vítimas do rompimento das barragens, subirá para três o número oficial de mortos na tragédia.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600