(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal estupra e agride jornalista em cidade da Região do Rio Doce

Ao ser presa, a mulher, de 41, afirmou que cometeu o crime depois que a vítima espalhou pela cidade boatos que ela devia dinheiro. Companheiro dela negou participação


postado em 15/10/2015 11:53 / atualizado em 15/10/2015 13:13

Um casal de namorados foi preso por agredir e abusar sexualmente de uma jornalista de 43 anos em Dom Cavati, na Região do Rio Doce. Ao ser presa, a mulher, de 41, afirmou que cometeu o crime depois que a vítima espalhou pela cidade boatos que ela devia dinheiro. O companheiro dela negou participação. Os dois foram detidos em flagrante e vão responder por tentativa de homicídios e estupro.

O crime aconteceu na terça-feira. De acordo com a Polícia Civil, o casal foi até a casa da vítima durante a noite e chamou por ela. A mulher deixou os dois entrarem no imóvel. Lá dentro, a jornalista foi agredida com chutes, tapas no rosto, socos e empurrões. A agressora, durante a confusão, pegou uma faca e atingiu o braço da dona da residência que caiu no chão.

Logo depois da queda, segundo a Polícia Civil, a agressora ordenou que o companheiro retirasse a roupa da jornalista e os dois abusaram sexualmente dela. Durante o crime, o telefone tocou. A vítima tentou fugir e chegou a sair nua de casa. Porém, foi contida pela dupla que a ameaçou de morte caso contasse o que aconteceu.

O casal fugiu da residência e a vítima chamou a polícia. A mulher recebeu atendimento médico em um hospital de Inhapim. A dupla foi presa pela Polícia Militar (PM) na quarta-feira. Em depoimento, a agressora confessou o crime e contou que a jornalista estava espalhando boatos que emprestou cheques a ela e que não recebia o dinheiro devido por eles. Já o namorado dela, negou participação nos crimes.  Mesmo assim, os dois foram presos em flagrante e levados para um presídio em Inhapim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)