(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros passam a noite na Serra do Cipó para socorrer vítima de convulsão

Homem de 42 anos estava acampado em um local de difícil acesso. Por causa da baixa visibilidade, helicóptero só pôde seguir para a Serra nesta manhã


postado em 09/10/2015 09:04 / atualizado em 09/10/2015 10:32

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Equipes do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros viraram a noite na Serra do Cipó, em Santana do Riacho, na Região Central de Minas, para socorrer um homem que teve uma crise convulsiva quando acampava na região. Como o local era de difícil acesso, somente na manhã desta sexta-feira foi possível remover a vítima.

As pessoas que estavam no acampamento ligaram para o 193 por volta das 17h40 de quinta, informando que um homem de 42 anos estava em crise convulsiva. Os bombeiros só conseguiram chegar ao acampamento às 20h, devido às dificuldades para chegar ao local. Além das viaturas, foi enviada uma unidade de resgate, que não pôde chegar ao ponto em que a vítima estava.

Conforme a sala de imprensa do Corpo de Bombeiros, diante da situação, e considerando a baixa visibilidade, que impediria a chegada de uma aeronave, os militares permaneceram no acampamento atendendo e monitorando a vítima. Por volta das 7h30 de hoje, um helicóptero da corporação chegou ao acampamento e levou o homem para o Hospital João XXIII.
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)