(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Professor morto em Contagem pode ter conhecido assassino na internet, diz Polícia Civil

Suspeito do crime na Grande BH teve imagens divulgadas hoje. Motivo do assassinato ainda é desconhecido


postado em 08/10/2015 13:08

Câmeras de monitoramento flagraram momento da saída do suspeito do prédio do professor(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Câmeras de monitoramento flagraram momento da saída do suspeito do prédio do professor (foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil trabalha com mais de uma linha de investigação do assassinato do professor Rafael Adriano de Oliveira Severo, de 37 anos. Uma delas leva em conta que a vítima e o suspeito podem ter se conhecido na internet. De acordo acordo com o delegado, Alex Machado, da Delegacia Especializada de Homicídios Contagem, familiares e amigos próximos do professor disseram não conhecer o autor do homicídio. O suspeito teve imagens divulgadas nesta quinta-feira.

O corpo de Rafael de Oliveira foi encontrado em seu apartamento, no Bairro Arvoredo Dois, em Contagem, no último sábado. Dois celulares, um notebook e um telefone sem fio foram levados pelo homicida na tentativa de ocultar provas do crime, conforme a policia. O imóvel não tem sinais de arrombamento, indicando que o assassino teve livre acesso ao local.

Câmeras de monitoramento instaladas no prédio da vítima e em um edifício vizinho registraram a chegada assassino ao apartamento. As imagens mostram ele desembarcando de um Fiat Palio cinza, que era conduzido por outra pessoa. O carro ainda não foi localizado.

Em seguida, o suspeito chama por engano o interfone de um morador do prédio do professor. As imagens indicam também que o suspeito foi recebido por Rafael na porta do prédio, às 23h20 de sexta-feira.

Em seguida, ambos seguem para interior do edifício e retornam para portaria pouco depois. Nesse momento, o suspeito deixa o prédio para comprar cerveja e volta ao local.
O último registro do suspeito foi às 3h05 de sábado, quando ele deixa o prédio a pé carregando uma bolsa. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)