(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende carros, drogas e armas de fogo em sítio usado por quadrilha em Minas

Suspeitos conseguiram fugir, mas delegado já pediu a prisão preventiva do grupo


postado em 02/09/2015 16:10 / atualizado em 02/09/2015 16:19

Ver galeria . 3 Fotos Polícia Civil/Divulgação
(foto: Polícia Civil/Divulgação )
A Polícia Civil de Nova Serrana apreendeu na tarde de terça-feira dois carros roubados, munições, armas de fogo e drogas em um sítio do município de Araújo, Região Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com os policiais, o material pertencia a uma quadrilha especializada em roubos, tráfico e adulteração de veículos. Nenhum suspeito foi preso, mas o delegado Diógenes Carlos já pediu a prisão preventiva de alguns investigados.

No local, foram encontrados um veículo modelo Honda Civic, um do modelo Jetta, várias munições uma arma de fogo calibre 38 com dois carregadores, cerca de 230 gramas de crack, correspondências, documentos, arames de selagem de placas, placas de veículos, uma touca ninja e um radio comunicador na frequência da Polícia Militar.

De acordo com o delegado, os suspeitos fugiram no momento da chegada da polícia. “Eles aproveitaram que é um local de difícil acesso e se esconderam na mata. Nós já temos alguns deles identificados e encaminhamos esses nomes para a Justiça. Vamos dar sequência às investigações para prendê-los”, disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)